Mike De Mosqueiro!!!



vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai(13x)
tchanana nanana tchanana nanana tchanana nanana tchanana nanana

ai vem o meu amor
o que o que o que o que
o que eu quero é te dizer
falar que eu te amo
e não vivo sem você

você na minha vida é uma pessoa tão especial
faria qualquer coisa pra não te fazerem mal
o meu olhar no meu , o meu olhar no teu
você me conquisto , me envolveu , me enlouqueceu
com esse teu jeitinho sedutor especial
mudou a minha vida sem você não é legal

tchanana na vai vai vai
tchanana nana tchana naa tchana naa

Por isso eu te amo e lhe canto essa canção
declarando o meu amor do fundo do coração
não quero nunca mais saber de outra vez
entreguei meu coração , agora igual assim não teeeem

tchanana vai vai vai
tchana nanana tchana naa tchana nananaaa
tchana naa tchananaanana tchana na
uuuuhh (gritinho do Michael Jackson xD)

0 Comentário(ssss):